sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

POSTURA IDEAL

Às vezes tenho a verdadeira sensação de que algo não está bem. Não sei explicar exatamente o que a princípio, porém, pensando mais profundamente e ainda sem solicitar a ajuda aos Amigos do Alto, vou, digamos no popular, destrinchando o que seja realmente – o fato gerador desse misto de aflição, angústia e um pouco de ansiedade.

Uma das reações iniciais a esses casos, é o chacra umbilical, nossos sentimentos, decepções, dores mesmos na região baixa. Dá uma travada geral no intestino, muitos gases, aperta o estômago, náuseas aparecem, olho para todos os lados, inclusive o de cima para ver se vejo alguma coisa do mundo sutil, e, é comum não ver nada. Nada de nada. Fico indignado, pois, estou sentindo, me proporciona uma sensação desconfortável e não vejo nada.

É muito comum, passados alguns minutos, a minha Sabedoria Divina – amigos, protetores e anjos de guarda - colaborarem amorosamente, informando, elucidando, convidando a participar da ajuda imediata àqueles que vieram em busca de socorro, de um lenitivo, de um porto seguro.

Uma conversa, um escutar, a emissão de palavras confortadoras, palavras carinhosas, animadoras e, principalmente, motivadoras, exercem um resultado muito bom e forte perante esses necessitados. Muitas ocasiões após alguns minutos, sentem-se aliviados, mais leves, sem as dores que trouxeram consigo.

Dar amor, carinho, compreensão, silêncio respeitoso, muitas vezes ajuda muito mais do que possamos aferir.

Por outro lado, a estratégia de devolver com palavras ásperas, proferidas em tom elevado, acusações, ameaças... têm um resultado extremamente ao contrário, diria até, infeliz. O Amor nunca é demais. Jesus que o diga. Não é verdade?

Se foram encaminhados até nós, é porque foram trazidos por pessoas abalizadas que nos conhecem e sabem de que somos portadores de alguns pré-requisitos para prestarmos essa caridade, esse socorro numa emergência dessas.

Cada bairro de cada cidade possui um Posto de Atendimento Médico e outro Posto de Atendimento Doutrinário no Astral. Quando o bairro é muito populoso, tem-se mais Postos de Atendimentos. Essas pessoas são encaminhadas para esses locais onde são tratadas e a partir dali regressam a seus lares, seja aonde for, ou são acompanhadas até os Hospitais das Colônias.

Uma Oração fervorosa, um sorriso fraterno são ferramentas maravilhosas nessas ocasiões.

Beijo grande a todos e abraço fraterno também!!

eduardo VALENTE

aconselhamentos e orientações

vidas passadas, regressões, cromoterapias

sem hipnose e sem medicação de espécie alguma

depressão, abortos, angústia, ansiedade, desmotivação,

traumas, insônia, drogas, pânicos, suicídio, medos

valente@terapeutico.com.br

(41) 9957-8861 curitiba, pr

chep 000204

REGRESSÕES DES-COM-PLI-CA-DAS

livro de minha autoria de fácil leitura

adquira diretamente

ou nas livrarias

curitiba, catarinese e porto

Palestras,

ministramos em empresas, associações, sindicatos, faculdades, clubes

Terapeuticas, sem custo nenhum, exceto deslocamento e estadia, quando for o caso

Empresariais, solicitamos valores justamente para bancar as Palestras Terapeuticas


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pages

SoraTemplates

Best Free and Premium Blogger Templates Provider.

Buy This Template