sexta-feira, 21 de março de 2014

Frases de Nelson Mandela


Nelson Mandela, um grande exemplo a ser seguido
Educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo.
  • Uma boa cabeça e um bom coração é sempre uma ótima combinação.
  • Depois de escalar um grande morro, descobre-se que há muitos outros morros para subir.
  • Dinheiro não traz sucesso, a liberdade para tê-lo sim.
  • Devemos usar o tempo sabiamente e sempre ter em mente que ele foi criado para fazer o que é certo.
  • Eu não fui o Messias, mas um homem comum que se tornou um líder por circunstâncias fora do comum.
  • Uma nação deve ser julgada por como trata seus cidadãos mais baixos.
  • É sempre impossível até ser feito.
  • Nenhum país pode realmente se desenvolver a menos que seus cidadãos tenham boa educação.
  • Estou diante de vocês, não como um profeta, mas como um humilde servo de vocês, o povo.
  • Esqueça o passado.
  • Não existe essa coisa de meia liberdade.
  • Superar a pobreza não é um ato de caridade, mas um ato de justiça. Como a escravidão, pobreza não é natural. É criada pelo homem e deve ser erradicada pelas suas próprias ações. VOCÊ pode ser uma grande geração, deixe sua grandeza florescer.
  • Parte de ser otimista está em manter a cabeça apontada para o sol e os pés se movendo para frente. Houve muitos momentos em que minha fé e humanidade foram terrivelmente testadas, mas eu não podia me entregar ao desespero. Ele sempre leva à derrota.
  • Aparências importam e lembre-se de sorrir.
FONTE: Saia do Lugar

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pages

SoraTemplates

Best Free and Premium Blogger Templates Provider.

Buy This Template