domingo, 11 de maio de 2014

A todas as mães

Nenhum sofrimento é sofrimento para Uma Mãe
Nenhuma dor é dor para Uma Mãe
Nenhuma distância é distância para Uma Mãe
Nenhuma lágrima é lágrima para Uma Mãe
No coração da Mãe não existem barreiras e nem muralhas quando se trata do seu filho.
E nenhuma palavra pode substituir o significado de Mãe a não ser:
"Mãe é Mãe
Para todas as Mães do mundo inteiro
Que Jesus as envolva em luzes celestiais, porque são anjos que conduzem a nossa vida aqui na terra.

E para a minha mãe: Otília Maria
Exemplo de bondade, resignação, ética moral, cuidados e responsabilidade com seus oito filhos.
E que pela vontade de Deus, teve que partir tão cedo.
Nunca esquecerei do seu sorriso, dos seus conselhos e dos seus cuidados. Creio muito que a minha vida foi pautada nas orações da minha Mãe.
E sei que mesmo do outro lado, continuo sendo a sua filha. Esse anjo bom que tanto me protege.
No dia de hoje, minha mãe, o meu presente é lhe dizer, que foi você através de Deus, que você deu-me a vida e que me ensinou a nunca desistir.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pages

SoraTemplates

Best Free and Premium Blogger Templates Provider.

Buy This Template