segunda-feira, 13 de setembro de 2010

EU SEI. QUE A SUA DOR VAI PASSAR!


Eu sei. Que muitas vezes a dor nos dilacera o coração.
O sofrimento e o desespero tomam conta da nossa mente, da nossa alma e sufoca qualquer vestígio de fé que havia em nós.
Eu sei. Que é muito fácil dizer tenha paciência!
Você já não sabe entender outra coisa que não seja a revolta!
Você já foi por muitos caminhos, mas, impaciente para encontrar soluções, nada conseguiu a não ser se desesperar mais ainda!
Eu sei. Que se parar um pouco, vai encontrar um caminho que te ajudará!
Tente parar um pouco! O que irá perder se parar um instante?
Deixe a luz do sol penetrar na sua mente, para poder enxergar que a sua dor não é maior que a sua capacidade para reagir!
Levante e tente!
Eu sei. Que você vai conseguir! O sabor desta experiência é inteiramente sua!
A sua confiança voltará a guiar seus passos
E pela força que Deus Nosso Pai, nunca negou a nenhum dos seus filhos, você compreenderá que nunca esteve sozinho, é você mesmo que aprenderá a estender as suas mãos para Aquele que nunca lhe negou os braços para ampará-lo.
É que nós queremos tudo ao nosso modo e no nosso tempo! Tudo sabemos avaliar! A única que não sabemos, é dizer em palavras o que nosso coração e alma sentem, quando compreendemos que nunca estivemos sozinhos. Temos Um Pai que nos ampara e socorre!
Eu sei. Que de você surgirá uma confiança tão grande, que quando essa dor passar concluirá que não era tão dolorosa assim!
Muita paz!

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pages

SoraTemplates

Best Free and Premium Blogger Templates Provider.

Buy This Template